sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A ligação





De repente o telefone toca
-Alô ?!
-Oi minha linda!

Quase não acreditei *-*
Pode-se dizer que foram os 15 minutos mais bem aproveitados que eu ja tive,em uma simples chamada!
Quem diria,depois de quase 5 anos...
Fiquei tão feliz,ganhei meu dia !
As palavras mais doces e mais amigas,uma transmissão de pensamentos e,uma saudade em comum,a falta de tudo aquilo que era antes.
A pureza dos olhares,a inocência nas brincadeiras e o Pálio strada branco,do qual não me recordo a placa :/
Fico extremamente feliz,em saber o quanto você se importa comigo,o quanto eu sou importante na sua vida e também em saber que posso contar sempre com esse ombro amigo !
Obrigada pelo simples ato de discar aqueles números,pois me fizestes feliz,muito feliz !
Espero sempre retribuir com todo esse carinho,amor e afeto que tens por mim.
Conta sempre e sempre comigo,seja pra sorrir ou pra chorar,eu vou estar sempre aqui.
Te desejo todas as melhores coisa que a vida possa oferecer,que possas realizar todos os teus sonhos e que sejas extremamente feliz com a chegada dessa gatinha.
O tempo voou mas a saudade ficou.
A saudade dói e faz esfriar,mas quando o sentimento é verdadeiro,dói e esfria,mas não morre !
Ps: Um dia a gente encontra explicação pra esse nosso laço que é tão forte !
Te amo,tio !


Dedicado á : James Oliveira.


Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário