sábado, 12 de setembro de 2009

O sonho




Ontem sonhei contigo,quase não contece,mas aconteceu...
Quase não falas nos meus sonhos,e sempre aparentas um ar triste,mas de alívio por nós dois estarmos juntos.Já eu,sempre te abraço e choro,choro muito,por medo de te peder de novo !
Sempre é assim !
Mas ontem foi diferente,tu falastes e eu senti !
Depois de um sorriso meio sem graça,faslastes "Eu te amo" no meu ouvido,e eu me senti a pessoa mais feliz de TODO o mundo ! *-*
Foi assim que eu acordei,com tudo o que eu queria ouvir,acordei com o "Eu te amo" mais verdadeiro,foi um sentimento quase indescritível.
Eu te amo com uma força absurda,e sempre desejei que sentisses o mesmo,talvez por isso o sonho,ou não,eu realmente não sei o que o destino tem pra mim,eu só sei que tudo isso tem um motivo,todo esse amor NÃO é em vão,eu sei !
Não sei até quando isso vai,não sei onde termina,mas eu sei onde e quando começou. (16/12/2004)
Parece tão bobo da minha parte vim aqui descrever um sonho,mas é lá que eu te sinto e que eu te tenho,pelo menos lá,é isso que me faz aguentar,saber que eu te tenho de alguma forma me conforta (em partes).
A felicidade está presente nas coisas mais simples !
O amor não basta,nem nunca bastou ! Mas eu realmente não to afim de desistir de ti,vou lutar até a úlitma lágrima,até o último suspiro,até não ter mais forças nem esperanças.
Porque o que eu sinto basta,pelo menos basta pra mim
Eu te amo !

J.P

Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário