quarta-feira, 18 de maio de 2011

16.


Primeiro a risada,depois o nome,depois o celular e a mensagem....
Entre tantos países,estados,cidades,faculdades e dias do ano... Mas não,tinha que ser aqui,tinha que ser essa faculdade e no dia 16 [que por sinal é teu número da sorte]. Tinha tanto pra não ser,mas foi,tá sendo,estamos sendo. Eu tinha que não ter crédito justo naquele dia pra não responder a mensagem e te ligar de outro número,tudo conspirou a favor,mas nenhum de nós percebeu isso no começo,lembra do "acordo" ?! pois é,esse mesmo. [infelizmente não posso cita-lo aqui].
Mas dai veio o tal do amor,veio desembestado e quando ele vem assim ninguém segura,ninguém freia nada.
To demais satisfeita por ter esquecido dos freios com você,esqueic mesmo e pisei com todas as forças no acelerador e arrisquei,e aqui estamos,juntos,apaixonados e felizes.
Amor,eu to gostando tanto de ta vivendo tudo isso pela primeira vez com você é tudo tão intenso,acredito mesmo que sejas a pessoa certa. Crescemos tanto em tão pouco tempo,né ?!
 Depois de quase 3 meses eu ainda tenho aquela sensação de coisa nova,sensação de conquista,de uma paixão no ar. 3 meses é pouco tempo,eu sei,mas pra nós dois foi muito o pouco tempo.
Até parece um exagero de amor,mas é tão verdadeiro,tão forte e tão bonito que eu nem me preocupo com mais nada.

Tudo porque eu escutei a tua bendita risada naquele dia...

Eu te amo,meu bem !




Marina F.

2 comentários: