quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um par.


Sinto teu cheiro onde ele nem existe,chego em casa e visto tua camisa,durmo com teu cheiro,durmo pensando em ti,acordo pensando em ti,ja és parte do meu ser e dos meus planos.
Tem um mundo de amor dentro de mim,é muito amor mesmo,amor de tempos e tempos que eu não soube dar ou que não souberam valorizar. Hoje eu te encontrei e quero/preciso te dar todo o meu amor,tens sido merecedor dele.
Tenho vontade de sair por ai gritando que eu te encontrei e tu me fazes sentir vontade de sorrir o tempo todo,que tu me fazes enxengar as coisas a dois e que eu sou merecedora de tamanha felicidade.
Te ofereço todo o meu amor e todo o meu romanstimo,eles são enlouquecedores e eu to adorando me sentir meio louca por você,por nós.

"É tão bom morrer de amor e continuar vivendo" Mário Quintana.

Te amo,até o fim !


Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário