sábado, 16 de abril de 2011

Guilty


To um lixo,decepcionada,culpada,feia,fodida e não quero me ver nem pintada de ouro.
Eu vou agarrar essa segunda chance como se fosse a minha vida,é a minha,a nossa felicidade que está em jogo. Eu te quero tanto menino,que eu nem sei mais quais palavras eu uso pra te falar tudo isso. 
Meu celular toca e eu já acho que é a minha passagem de volta pro fundo do poço. Ando assim,com medo.
Eu preciso te abraçar e te fazer feliz. És minha chance de felicidade e eu to te amando tanto,mais tanto.
Me fazes sentir coisas que eu julgava terem morrido ou congelado dentro de mim. Vieste pra me acordar e me fazer sentir mulher,eu quero ser tua e só tua,de mais ninguém. Tua Marina e meu Victor.
Meu peito dói só de imaginar a possibilidade de não te ter mais e de sair do teu coração.
Acho que as coisas acontecem por algum motivo,nada é em vão. E eu to aqui porque eu deveria estar,no lugar de quem precisa conquista,se redimir e refletir. To disposta a fechar a boca pro mundo,não quero ser a Marina que sai por ai querendo engolir tudo. Eu quero você e só você !
Nunca quis te magoar,nunca. Eu sinto como se tivesse enfiado uma faca no meu peito,ta doendo tanto em mim,eu to sem ar,se fome,sem vontade.
Por favor,não desiste de mim,não deixa de me amar,não deixa de me desejar,não me deixa.
Eu te quero tanto !

Desculpas.
Eu Te Amo !


Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário