quarta-feira, 6 de abril de 2011

V.C.


Sabe aquela promessa de início de ano "não quero nada sério com ninguém,não quero me apegar " ? Pois é,eu me fiz ela e claro que não estou cumprindo-a. E não me arrependo nenhum pouco disso !
Conheci alguém que vale muito mais que essa promessa,alguém que ta comigo em todos os sentidos,na compahia,no carinho,no afeto,no colo,no abraço,no toque,no beijo,nas músicas e no mais bonito,na .
Alguém que chegou num momento tão complicado e que me deu as coisas mais simples que o ser humano pode  precisar.
To tão feliz por nossos caminhos terem se cruzado.
As coisas estão diferentes comparadas a duas semanas atrás e eu sei que você sabe o que eu quero dizer com isso.
Tá tudo perfeito como tá,deixa rolar...

"Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora"




Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário