segunda-feira, 28 de junho de 2010

Oscila dia e noite,noite e dia.



Uma noite de insônia se transforma em esquecimento amargo !
Não tenho conseguido definir as coisas dentro de mim,ta tudo oscilando,o tempo inteiro oscilando !
Por gentileza,me veja uma dose dupla de calmaria e esquecimento.
Mas que diabos aconteceu ? Será que o nome é culpa ?
Ótima hora para ela bater à minha porta ¬¬ [ se é que ela ]
O que é que a senhora deseja além de me arrancar o coração ?
Quero me embebedar de decisões,elas escaparam por entre os dedos e nunca mais voltaram...
Por onde andam ? Alguém as viu ?!
Procurei no armário,e encontrei tecidos de covardia.
Procurei nos cadernos,e encontrei rabiscos de tristezas.
Procurei nos albuns,e encontrei lembranças amargas.
Semana passada um velho "amigo" devolveu-me a coragem,mas em troca levou-me a esperança...
Fiquei furiosa,então o matei !
O crime não compensa quando não se tem um cúmplice !
Sou a vítima do meu próprio crime.



Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário