sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minor Thing




Somos feitos de pequenas doses de pecados.
Bondade,amor,saudade,desejo,egoísmo,sexo,liberdade,preguiça,vaidade,sonhos,
arrependimentos,
orgulho,carência,humildade,gula,sede,maldade,mistérios e uma infinita lista de pecados e não pecados.Sou feita de tudo isso e mais um pouco .
Peço perdão todos os dias pelos meus pecados,mas acho que sou humana demais pra viver sem eles.Acho que minha essência sumiria se eles se fossem.
Eu procuro um abrigo,procuro alguém que também consiga ver o encanto nos meus olhos que oscilam dia e noite.
Qual é,é tão difícil assim ?
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.Eu não sou a mais,muito menos a menos pecadora do mundo.
Eu preciso dar um pouco do muito que eu tenho guardado,mas ainda não encontrei alguém que o queira.
Queres ?
Sinto saudade até de quem eu não conheço,né Marcio ?!
Não,não estou apaixonada,só sinto saudade daquilo que me agrada por uma fração de segundos.Querendo ou não tu me agradastes.
Quando a minha saudade se for,vai voltar tudo ao normal,vou vou encontrar outro estranho e sentir saudades dele também,não és nenhum previlegiado [relaxa].
Mas quando é que eu vou sentir mais que a saudade ? Ela é uma constante na minha vida,sinto saudade até do meu antigo travesseiro.
Quero mais,muito mais que só esse pouco que tem se repetido na minha vida. Quero fogo,adrenalina,paixão,loucura,conquista,banho de chuva,quero uma explosão de fogos dentro de mim,é,é isso que eu quero !
Nao,eu não posso dançar menos lento,apenas confiei quando eu digo que quero ! Para de deduzir e experimenta chegar,abraçar e sentir !

"Porque nada está perdido, isto está congelado ! "


Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário