sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Failed.





Hoje eu me senti tão só,senti um buraco no meu peito,um aperto,uma saudade,um medo e um desejo incontrolável !
Digamos que não é uma sensação muito agradável p/ qualquer ser existente na terra !
Percebi que meu plano A falhou,e eu não eu não tenho um plano B...
E que improvisar e fingir,são duas coisas que não tem dado muito certo :x
Percebi o quanto é difícil aceitar que simplesmente abriram mão da tua amizade, e o quanto é difícil lidar com isso todos os dias.
Percebi o quanto é difícil fazer escolhas quando não se tem escolhas,e o quanto isso parte um coração.
É difícil aceitar que por mais que vc dê tudo de si pra uma determinada pessoa,isso nunca vai ser o suficiente.O amor não basta !
Suficiente,o que é O suficiente ? A verdade é que o ser humano é, e sempre vai ser um eterno insatisfeito !
6,5 bilhões de pessoas no mundo,e eu aqui,me sentindo só ! Um tanto irônico não acha ?!
A vida é irônica demais.
Você passa muito tempo fazendo de tudo pra não magoar ninguém,e acaba só !
Por que precisa ser assim ? Não foi assim que eu planejei,não era pra ser assim !
Eu não devia tá sentindo todo esse vázio,toda essa angústia e toda essa necessidade.
Chegar ao ponto de ter que assumir que se precisa de alguém,é mais difícil do que eu pensei...
Percebi o quanto eu to vulnerável,to baixando a guarda,e eu não sei se isso é bom.
Eu quero sair dessa rotina que acaba com os meus dias.
"Me provoque,me beije a boca,me desafie,me tire do sério,me tire do tédio,vire meu mundo do avesso! Mas não me deixa sentada na poltrona num dia de domingo !"

E percebi o quanto eu preciso de alguém...



Marina F.



Nenhum comentário:

Postar um comentário