quarta-feira, 6 de julho de 2011

V.C


"O melhor de tudo é saber que além de eu estar com você, você está comigo; Porque, tudo bem, você tem esse seu jeito meio aos trancos, meio desligado as vezes, mas quem disse que isso é problema? Meu amor, pra mim, isso é a solução! Sabe por que? Porque é tão fácil gostar de você! Tão fácil te ligar de noite e falar sem parar, ouvir sem parar, sobre coisas que não teriam importância se não fossem vividas com ou por você, entende? (..) Eu sei que é difícil, mas se você prestar atenção, fica fácil: eu enxergo você como você é e acho tudo lindo. Não tenho problemas nem com a forma que você me chama a atenção.. é tudo como deve ser. Você me ensina, você me acolhe, você me cuida, você me da carinho, você confia em mim e faz com que eu confie em você, você me ama, você se importa… o que mais eu posso querer? Nada além de você, de mais você, de mais nós, de mais nós dois deitados falando besteira.
Você, do jeito que você é, me faz ser muito melhor do que eu era. E hoje, do jeito que eu sou, sou perfeita pra você (do jeito que você é). "

Nenhum comentário:

Postar um comentário