quarta-feira, 30 de março de 2011

20 de Março de 2011.


E quando eu vi,eu já estava assoprando a vela dos meus dezoito anos... Sabe que eu ainda nem acreditei ?!
Faculdade,maior idade,carteira de habilitação e um mundo de responsabilidades,e ao mesmo tempo parece que nada mudou,sabe como é ?!
Tenho medo de não saber crescer,muita gente esquece de crescer,meu caso é diferente,o problema é: como é que se faz isso ?
R= Vivendo,e ponto.
Espero estar vivendo relativamente certo,para que eu possa saber crescer.
Mas fora essas confusões na minha humilde cabeça,eu to mega feliz,to sentindo mulher ! E é tão bom sentir isso.

Ps: Peço desculpas pela minha constante ausência aqui no blog,mas to entrando em semana de prova dai complica o babado.
Beijo pra vocês :*


Marina F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário