terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

One Last Breath


Sabe aquela pessoa que se encaixa em tudo aquilo que você idealiza,que sempre te escuta,te apoia,que tem o mesmo gosto musical que o seu,os mesmo pensamentos,que tem um abraço feito sob medida e que tem absolutamente tudo pra ficar a vida inteira ao seu lado,mas que não vai,por circunstâncias da vida. [ o que não deixa de ser um desperdício... ]
Nesse final de semana que passou eu encontrei esse alguém,é um amigo,um velho amigo. A gente passa meses sem se ver,sem trocar uma palavra, mas quando a gente se encontra tudo tá exatamente como a gente deixou,nada muda nem nunca mudou,nem mesmo o jeito como a gente se olha,e vai permanecer assim pro resto da vida [ se depender de mim ].
A gente passa sei lá quantos minutos sem falar uma palavra,só se olhando,se abraçando,rindo,pensando besteira,e pra mim isso basta...
Eu te amo um monte e desde que tu entraste na minha vida eu percebi que nao era um alguém comum.
Bah (L)

"Vamos ficar juntos de um jeito ou de outro ! "
certo ?!

Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora


Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário