quarta-feira, 21 de julho de 2010

Brócolis.



Nada de brócolis,Simpsons ou cafuné hoje a noite.

Preciso parar de me empolgar com qualquer cafunézinho que recebo,isso tá errado,bem errado !
Por que que a complexidade sempre me chama a atenção ?
Não preciso de nada disso,não preciso das tuas mãos sobre meus cabelos e muito menos da música de fundo.Nem do teu perfume que não existe,mas que exala um cheiro encantador.
Não vou mais pedir por tua companhia,se tiver que vir,que venha por livre e espontânea vontade e não por medo de dizer "nao".
Não existe explicação alguma para o meu querer,mas creio que deves saber muito bem disso,ja que és a "pessoa mais complexa de todo o mundo",lembra ?! Claro que lembra.
Queria pelo menos ter tido a honra de uma resposta sua,porém não a tive.Embora ache que mereça.
Por que a ausência da resposta ? A ausência de conversa ?
Falta de assunto,orgulho ou falta de vontade mesmo ?
Tens todo o direito do mundo de não me querer de volta,mas por gentileza,responde a minha pergunta.

Ps: Eu nem gosto de brócolis,não sei porque to fazendo tanta questão dele na minha comida.

Marina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário